Status do fórum

Saiba mais sobre o atual status do fórum! Clique abaixo no botão "Saiba mais".

Saiba mais

Article no. two

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id commodo consequat est laborum.

Read more

Article no. three

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo eu fugiat nulla.

Read more

Article no. four

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, aut reiciendis voluptatibus.

Read more
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Como Eu Faço Pra Me Registrar Nesse Lunia?
Uma pequena dúvida sobre a Aero games no Facebook 05310Sáb maio 24, 2014 3:51 pm por kanesky

» Lunia do Aero Games
Uma pequena dúvida sobre a Aero games no Facebook 05310Seg maio 19, 2014 2:04 pm por Heiitor762

» How do I create an account?
Uma pequena dúvida sobre a Aero games no Facebook 05310Seg maio 19, 2014 9:18 am por itsgoodguyme

» Link para Baixa alguem tem ?
Uma pequena dúvida sobre a Aero games no Facebook 05310Qui maio 01, 2014 1:53 pm por Heiitor762

» Jogar Lunia!
Uma pequena dúvida sobre a Aero games no Facebook 05310Ter Abr 29, 2014 5:54 pm por kanesky

» Como Baixo o lunia ?
Uma pequena dúvida sobre a Aero games no Facebook 05310Sáb Abr 26, 2014 12:58 am por Jeison

» lunia esta funcionando ??
Uma pequena dúvida sobre a Aero games no Facebook 05310Sex Abr 25, 2014 11:55 am por robert3028

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Sex Mar 14, 2014 3:01 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma pequena dúvida sobre a Aero games no Facebook

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jwaccfx

jwaccfx

A página do facebook não está mais disponível, acho que virou um grupo fechado. Eu gostaria de saber, se possível, o que é preciso para participar do grupo, e qual foi o motivo desse "fechamento". Lá é a melhor forma de saber como as coisas andam, não acho justo ficar de fora depois de todo esse tempo esperando XD Obrigado a quem puder responder!

Seth

Seth
Administrador
Administrador

Olá,

Ela só foi fechada temporariamente. O Grupo da AG no Facebook está com status secreto agora e, o que tens a fazer é esperar a re-ativação da página ou saber por aqui quando o servidor voltará. Wink

Att,

https://aerogames.forumeiros.com

jwaccfx

jwaccfx

Ok então XD É que foi bem repentino e sem aviso (eu acho). Só queria esclarecer as coisas. Obrigado Seth!

tretados

tretados

Oi, desculpa usar esse tópico para isto, mas queria olhar uma coisa com algum adm e preciso postar alguma coisa para poder mandar mp é isso mesmo? xD
Qualquer coisa poderia mandar mp, Seth?

jwaccfx

jwaccfx

Então, aproveitando ainda mais esse tópico: Alguém pode me dizer se comentaram alguma coisa lá no grupo da Aero? Alguma novidade, alguma estimativa, qualquer coisa XD De ontem pra cá eu não tô sabendo de mais nada kk

Mussum

Mussum

Cara, tá previsto pro dia 10 apenas, nada antes pelo visto

Mussum

Mussum

segue um post q tá lá no grupo:

########## COMUNICADO ##########

Boa tarde!

Vamos esclarecer algumas coisas.
1º - Todos sabiam que o servidor estava em fase Beta, ou seja, em testes!
Como todo e qualquer servidor, sempre ao final do Beta o servidor é resetado, por sermos um private não quer dizer que seria diferente!
Erramos ao dizer que não iria resetar? Sim, mas tentamos compensar com algumas premiações para vocês!
Não queremos perder a confiança de nossos jogadores, mas espero que este assunto esteja encerrado, pois o servidor já foi resetado definitivamente!

2º - O servidor encontra-se em fase final de testes e aperfeiçoamento, devido a alguns contratempos demoramos mais que o previsto para finalizar as configurações e hospedagem do servidor, no momento o mesmo se encontra em testes internos por DeeH e Shibuya.

3º - O servidor juntamente com o Patcher de atualização será liberado no MÁXIMO até segunda-feira (10/03/2014), motivo?
Finalização das configurações tanto do cliente quanto do servidor!
Aguardando a instalação do link dedicado em Fibra Óptica.
Configurações do painel provisório e término do Web Site.

Espero que essas questões estejam esclarecidas, não quero essa bagunça que está ocorrendo em outros posts!

A respeito do S4 League, já estamos testando e traduzindo o jogo.
Eu particularmente gostei do jogo, os gráficos e a jogabilidade são muito boas!
Dentro de alguns dias já estaremos liberando um link pro pessoal se cadastrar pro Beta Tester, escolheremos 100 jogadores dentre os cadastrados, mais informações em breve!

Estamos também com a intenção de abrir um servidor de Dragon Nest, gostaríamos de saber a opinião de vocês.

E por favor não utilizem esse tópico para postagem de coisas já esclarecidas aqui, quaisquer dúvidas basta enviar uma mensagem!

Atenciosamente,
DeeH

jwaccfx

jwaccfx

Valeu Mussum! Agora é só esperar pelo dia 10 XD

Seth

Seth
Administrador
Administrador

tretados escreveu:Oi, desculpa usar esse tópico para isto, mas queria olhar uma coisa com algum adm e preciso postar alguma coisa para poder mandar mp é isso mesmo? xD
Qualquer coisa poderia mandar mp, Seth?

Sim, você pode mandar uma Mensagem Privada ou postar um novo tópico. Wink

https://aerogames.forumeiros.com

tretados

tretados

É que quando tento mandar MP fala que não possuo mensagens suficientes para poder mandar MP pra alguem. Trágico, trágico.

Seth

Seth
Administrador
Administrador

Agora você já pode enviar. ^^ São necessárias 2 mensagens antes, apenas para evitar SPAM. Wink

https://aerogames.forumeiros.com

jwaccfx

jwaccfx

Bom, tô aqui sem nada pra fazer, então eu vou perguntar kkk

Alguma novidade? Disseram se vai ser amanhã mesmo? Ou comentaram sobre alguma coisa que possa interferir no lançamento... ?

Se alguém puder dizer alguma coisa.. XD Valeu!

Seth

Seth
Administrador
Administrador

Bom, a previsão é para amanhã. Mas é apenas uma previsão.

https://aerogames.forumeiros.com

Thicowfx

Thicowfx

Seth escreveu:Bom, a previsão é para amanhã. Mas é apenas uma previsão.
Boa tarde Seth.

Gostaria de deixar um elogio e uma crítica a vocês.
Primeiramente gostaria de parabenizar por reconhecerem a demanda latende pelo game Lunia, principalmente aqui no Brasil, e se esforçarem para nos oferecer um servidor, ainda mais sem cobrar nenhum valor. Dou a vocês todo o mérito por isso.

Porém, gostaria de reforçar a falta de compromisso que vocês vêm criando para com o público. Não estou criticando aqui o tempo que leva para o servidor ficar Online, muito menos alguma imperfeição ao oferecerem o serviço, mas apenas a falta de crédito com os prazos estabelecidos.

Toda previsão é feita conforme os dados obtidos. Como não é possível afirmar que está tudo correndo conforme o planejado se a data prevista é AMANHÃ?
Por experiência própria, deixo essa crítica construtiva para vocês, para se basearem em dados reais ao darem previsões, pois esse tipo de atitude acaba deixando o público de certa forma insatisfeito, e tanto eu como vocês sabemos que cativar pessoas é muito difícil. Basta um erro para perdermos boa parte do que já cativamos.

De qualquer forma, parabenizo-os novamente pelo excelente trabalho prestado no servidor e desejo todo o sucesso do mundo. Apesar de tudo, podem ter certeza que no dia do lançamento serei um dos primeiros a ingressar no servidor.

Seth

Seth
Administrador
Administrador

Não costumávamos dar prazos por causa disso. Contudo, reconheça que todos somos voluntários e que estamos fazendo por que queremos isso. Dessa forma, mesmo que a sua crítica tenha fundamento, não existe um critério de cobrança que possa ser estabelecido. Não podemos abdicar, prever, cumprir ou saber sempre sobre nossas vidas pessoais, compromissos, problemas e contra-tempos como foi o que enfrentamos.

Por isso, quando dizemos que é uma previsão é o que eu posso fazer chegar a vocês. Wink

https://aerogames.forumeiros.com

Mussum

Mussum

Thicowfx escreveu:
Seth escreveu:Bom, a previsão é para amanhã. Mas é apenas uma previsão.
Boa tarde Seth.

Gostaria de deixar um elogio e uma crítica a vocês.
Primeiramente gostaria de parabenizar por reconhecerem a demanda latende pelo game Lunia, principalmente aqui no Brasil, e se esforçarem para nos oferecer um servidor, ainda mais sem cobrar nenhum valor. Dou a vocês todo o mérito por isso.

Porém, gostaria de reforçar a falta de compromisso que vocês vêm criando para com o público. Não estou criticando aqui o tempo que leva para o servidor ficar Online, muito menos alguma imperfeição ao oferecerem o serviço, mas apenas a falta de crédito com os prazos estabelecidos.

Toda previsão é feita conforme os dados obtidos. Como não é possível afirmar que está tudo correndo conforme o planejado se a data prevista é AMANHÃ?
Por experiência própria, deixo essa crítica construtiva para vocês, para se basearem em dados reais ao darem previsões, pois esse tipo de atitude acaba deixando o público de certa forma insatisfeito, e tanto eu como vocês sabemos que cativar pessoas é muito difícil. Basta um erro para perdermos boa parte do que já cativamos.

De qualquer forma, parabenizo-os novamente pelo excelente trabalho prestado no servidor e desejo todo o sucesso do mundo. Apesar de tudo, podem ter certeza que no dia do lançamento serei um dos primeiros a ingressar no servidor.

Tenho que concordar com o Thicow... se não dá pra cumprir, que alargue as metas, é muito mais proveitoso no caso de vcs precisarem de apenas uma semana para conseguir se ajeitar, pedirem um mês e cumprirem a meta em um mês do que ficarem dando tantas previsões e acabar não conseguindo cumprir efetivamente os prazos.

O fato é que a demora para abertura com uma previsão cumprida corretamente não desmoraliza, mas o descumprimento de um prazo deixa a mensagem dizendo que a staff não tem qualquer interesse em qualidade no serviço prestado.

Claro que reconhecemos q vocês tão ralando, isso pra quem é fã não tem preço... garanto que muita gente aqui gostaria de por a mão na massa e ajudar, mas, em alguns casos, e acho que esse é um deles, uma multidão de gente trabalhando pode mais atrapalhar do que ajudar.

Apenas ressalto a dica do ticow, Deem prazos que vocês podem cumprir, independente da demora, isso levanta o moral e ajuda a reduzir a cobrança e aquela quantidade abusiva de ações quase infantis lá na página onde qlqr frase mal colocada gera um ban, aquilo não gera respeito, apenas mostra prepotência e exaltação de poder, apenas hostilidade é gerada com aquilo, nada mais.

Se querem msmo gerar um ambiente a punho de ferro, façam um aviso geral apenas, o resto já põe penalidade de cara e deixa apenas o motivo estampado da expulsão... Mas com isso as chances de os próprios usuários tentarem fazer mal ao server crescem exponencialmente, porque volta muito ao cenário da ditadura, e já sabemos que se lá não deu certo, a chance é de não dar certo em lugar nenhum.

Vou terminar meu post deixando uma coisa clara, alguns aqui (tanto no forum como no face), tem a mentalidade de compreender o que é fazer um trabalho em prol do beneficio de outros sem cobrar nada, e vão saber reconhecer e até ajudar em várias situações, mas... em grande parte, até quase esmagadora, os players não tem respeito por nada feito por ninguém, quando não estão satisfeitos, apenas destroem, fazem barracos e insultos... mas não se abalem com isso, esse tipo de pessoa é o que mais se tem no mundo, e infelizmente não tem um filtro em nenhum aplicativo pra tirar essas pessoas de perto da gnt, e muitas vezes, perdendo a linha com uma pessoa dessas, acabamos nos colocando em uma posição complicada até msmo com o primeiro tipo de pessoas, aqueles q querem nos ajudar.

Post grande, mas espero ser compreendido completamente com ele.
Boa sorte aos q estão na linha de frente, e que tenhamos um bom Lunia de volta!

Seth

Seth
Administrador
Administrador

Eu entendo a frustração de vocês com os prazos mas isso está acima de mim e do que eu posso resolver. Os administradores do servidor estão fazendo o que eles podem e uma nova meta foi definida para amanhã.

http://aerogames.sytes.net/

Sinto muito pelos transtornos mas, basta esperar agora. Wink

https://aerogames.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos