Status do fórum

Saiba mais sobre o atual status do fórum! Clique abaixo no botão "Saiba mais".

Saiba mais

Article no. two

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id commodo consequat est laborum.

Read more

Article no. three

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo eu fugiat nulla.

Read more

Article no. four

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, aut reiciendis voluptatibus.

Read more
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Como Eu Faço Pra Me Registrar Nesse Lunia?
Jogar Lunia! 05310Sáb maio 24, 2014 3:51 pm por kanesky

» Lunia do Aero Games
Jogar Lunia! 05310Seg maio 19, 2014 2:04 pm por Heiitor762

» How do I create an account?
Jogar Lunia! 05310Seg maio 19, 2014 9:18 am por itsgoodguyme

» Link para Baixa alguem tem ?
Jogar Lunia! 05310Qui maio 01, 2014 1:53 pm por Heiitor762

» Jogar Lunia!
Jogar Lunia! 05310Ter Abr 29, 2014 5:54 pm por kanesky

» Como Baixo o lunia ?
Jogar Lunia! 05310Sáb Abr 26, 2014 12:58 am por Jeison

» lunia esta funcionando ??
Jogar Lunia! 05310Sex Abr 25, 2014 11:55 am por robert3028

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Sex Mar 14, 2014 3:01 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogar Lunia!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogar Lunia! Empty Jogar Lunia! Seg Abr 28, 2014 12:52 pm

xaolimshadow

xaolimshadow

Fala ae galera, baixei o Lunia entrei tudo bonitinho, porém precisa de uma conta pra poder jogar. Alguem sabe aonde essa conta pode ser criada? Ou se realmente esta dando para criar contas e se conectar ao servidor?? OU o servidor está fechado para mais ajuste?? Ou nem sera aberto?? Desculpe as mil perguntas, mais quero jogar *o*

Valeu ae!!!

2Jogar Lunia! Empty Re: Jogar Lunia! Seg Abr 28, 2014 12:59 pm

kanesky

kanesky

Pois é amigo. Também estou com várias peguntas como as suas. Eu também já baixei o Lunia corretamente e quero jogar, mas não sei como. Estou esperando mais informações. Mas só de saber que vou jogar Lunia novamente já fico satisfeito. Mas é exatamente isso que quero saber, como esta o andamento do servidor ?

3Jogar Lunia! Empty Re: Jogar Lunia! Seg Abr 28, 2014 1:23 pm

xaolimshadow

xaolimshadow

Olha, eu sinceramente nao sei como anda o servidor, li a maioria dos topicos e nao achei nada que me respondesse ao menos uma das minhas perguntas que fiz acima cara! Eu sinceramente nem sei se esse Lunia está ''funcionando'' baixei ele porque eu era um grande jogador e fã do jogo... Após o fechamento do Global eu to atras de Lunia ha muito tempo!
Quero saber de noticias logo U.U

4Jogar Lunia! Empty Re: Jogar Lunia! Seg Abr 28, 2014 1:30 pm

kanesky

kanesky

Entendo. Também sempre fui um grande jogador de Lunia, e ainda sou fã. Adoraria se ao menos tivéssemos uma resposta se terá como jogar Lunia novamente. Mas vamos ser pacientes, só nos basta esperar por tal resposta.

5Jogar Lunia! Empty Re: Jogar Lunia! Ter Abr 29, 2014 2:46 pm

Heiitor762

Heiitor762

aonde vocês baixaram me manda o link ai pf ? Quero jooga Very Happy

6Jogar Lunia! Empty Re: Jogar Lunia! Ter Abr 29, 2014 3:06 pm

xaolimshadow

xaolimshadow

Cara nao adianta baixar posso ate mandar o link de onde baixei, mais nao da pra entra nao sei porque! Nao sei se leu direito amigo, mais nao estamos conseguindo jogar... Voce sabe criar uma conta?

7Jogar Lunia! Empty Re: Jogar Lunia! Ter Abr 29, 2014 3:09 pm

xaolimshadow

xaolimshadow

Nao tem como postar o link amigo >:

8Jogar Lunia! Empty Re: Jogar Lunia! Ter Abr 29, 2014 5:54 pm

kanesky

kanesky

Não está dando para jogar porque segundo o anuncio do aero games, ainda estão em desenvolvimento. Não faço ideia de quando vão ativar e mal sei se vão ativar, só sei que estão nessa desde o começo de janeiro. Mas vamos esperar posha, confio no pessoal do aero games e acredito que vão conseguir ativar esse server. Se estiver em dúvida de como baixar esse lunia, coloque no google: aero games lunia download, é um site com fundo preto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos