Status do fórum

Saiba mais sobre o atual status do fórum! Clique abaixo no botão "Saiba mais".

Saiba mais

Article no. two

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id commodo consequat est laborum.

Read more

Article no. three

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo eu fugiat nulla.

Read more

Article no. four

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, aut reiciendis voluptatibus.

Read more
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Como Eu Faço Pra Me Registrar Nesse Lunia?
Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT 05310Sáb maio 24, 2014 3:51 pm por kanesky

» Lunia do Aero Games
Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT 05310Seg maio 19, 2014 2:04 pm por Heiitor762

» How do I create an account?
Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT 05310Seg maio 19, 2014 9:18 am por itsgoodguyme

» Link para Baixa alguem tem ?
Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT 05310Qui maio 01, 2014 1:53 pm por Heiitor762

» Jogar Lunia!
Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT 05310Ter Abr 29, 2014 5:54 pm por kanesky

» Como Baixo o lunia ?
Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT 05310Sáb Abr 26, 2014 12:58 am por Jeison

» lunia esta funcionando ??
Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT 05310Sex Abr 25, 2014 11:55 am por robert3028

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Sex Mar 14, 2014 3:01 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT

+4
daniel
Renata
Seth
kleberf
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kleberf

kleberf

Abreeeeee Plzzzzzzz!!!!!!

Seth

Seth
Administrador
Administrador

Olá,

Os servidores estão disponíveis parcialmente via Hamachi. Me responda se desejar as instruções para log in!

Att,
Seth

https://aerogames.forumeiros.com

kleberf

kleberf

Seth, Quero kkkkkk Diz como faço pra entrar no server via Hamachi :p o/// #LUNIAVOLTEI

Renata

Renata

Como se faz para entrar nesse servidor?

5Liga o Server Plz T.T Faz 1 semana que eu to querendo jogar esse negosso TuT Empty Como jogar via Hamachi????????? Dom Mar 23, 2014 9:20 pm

daniel

avatar

Seth me explica como jogar via Hamachi pliss

Apeniel

Apeniel

explica ae como jogar no hamachi plis

MeWitch

MeWitch

Tambem queria que me explicassem :/

nicholas1q

nicholas1q

vou entrar em contato com você seth, espero resposta

MeWitch

MeWitch

porfavor faça isso Smile

Heiitor762

Heiitor762

me ensina como joga via Hamachi Pf

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos